Programa 1000 Arte Brasil!!!!!!

                                   Abrindo um "parênteses" para falar um pouco do meu trabalho, cada dia mais apaixonada por confeitaria artística (continuando aprendendo/aperfeiçoando) e me sentindo cake designer , "definitivamente" estou amando fazer bolos artísticos, muito!!!! Fui convidada para fazer um bolo para o programa de TV Arte Brasil com o queridíssimo Rogério Chiaravalli.
                                    O programa foi ao vivo, posso dizer que foi muita emoção, não tinha idéia de como é os bastidores e me surpreendi muito,  afinal ao vivo é "super" tenso, mas posso dizer que a equipe do Arte Brasil trabalha em total harmonia e o Rogério é um fofo que já chega sorrindo cumprimentando todos (detalhe importante o carinho/carisma do Rogério com as pessoas e o profissionalismo da sua equipe). Tive a oportunidade de o conhecer pessoalmente "uns dias atrás" em uma feira de Patchwork, quem me conhece sabe que sou crafteira de coração, amo artesanato e tudo ligado a artes manuais, acredito que você imprimi amor no que faz, transportei isso para os meus bolos, faço com amor, nenhum bolo é igual, cada um tem sua identidade, e todos são feito com muito amor.
                                     O bolo do programa foi feito com pistache e brigadeiro de chocolate belga meio amargo, esse é um dos bolos mais pedidos. 
 
                                         Junto com as minhas amigas doces do Grupos Gourmet tive a oportunidade de divulgar o meu trabalho e fiquei muito feliz com o resultado.  Meninas queridas, doceiras profissionais e que fazem verdadeiras delicias, posso dizer que adoçamos a tarde e a festa de comemoração de 1000 programas. E de quebra ainda aparecemos na TV (acho que fiquei tímida e olha que eu não sou....risos...).
 
Como já era crafteira e conhecia o programa, tinha que "tietar" o Rogério Chiaravalli !!!
Espero que vcs tenham gostado, beijos e até o próximo post!!!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas