Quando uma princesa encontra a outra!!!!!

          
 
 
                         A "arte" da confeitaria... cada dia me encanta mais... são os pequenos detalhes que fazem toda a diferença. A maior emoção/satisfação (sempre falo e acho que vou continuar falando, rsrsrs) para a confeiteira é... quando os olhos e um sorriso brilham no rosto (foto) da entrega do bolo!!! Como "fala" uma amiga querida, priceless . Realmente não tem preço.(vale todo trabalho... acho que nunca vou conseguir fazer um bolo "comercial"... todo bolo tem uma historia e um carinho)                    
                         Amo os bolos de princesas,(meu lado criança) e nesses dias quando fui entregar pessoalmente o bolo... tive uma grata surpresa. Pequena entendida na arte da culinária... tem uma mãe chocolatier famosa (olha a responsabilidade, rsrsrs), perguntou: - Tia, é para mim??? Sim, é para você!!! Ela não falou mais nada, simplesmente me abraçou, feliz da vida.  Simples e delicious como tem que deve/ser a vida!!!... (O difícil foi explicar para a minha filha que o bolo não era para ela).  
 
 
Mais uma princesa que fez outra princesa feliz!!!!!!!!!
 
 
 

Comentários

  1. Mari,
    a postagem ficou absurdamente linda!!!!!
    Sou suspeita para falar? Não!! Sou profissional! kkkkkk....
    Provavelmente o bolo dos sonhos de minha pequena {e da mãe que nunca teve uma Barbie...hárara...} e realmente, uma reação desejada por qualquer mãe e boleira!! Aliás, boleira de mão cheia que anda apaziguando as lombrigas da família e alimentando os nossos corações.
    Foi de emocionar...

    Obrigada sempre por tudo!
    Grande bjo,
    Si

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz de ter feito o bolo da sua princesa, e a alegria dela foi muito especial e fez valer o meu dia!!!! Demorei para ver a mensagem, sorry!!!!!! Beijos sua linda.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas