Pobre Juan abre nova casa no Shopping Morumbi



                                Sabe quando vc acorda com seu lado "carnívoro" pedindo um determinado corte de carne??? Deixando a rixa do futebol de lado, risos, vc pensa naqueles cortes argentinos (Parrilla) suculentos. Vc procura um ambiente "propicio" para degustar e satisfazer sua vontade gastronômica de comer carnes e seus acompanhamentos (carta de vinhos nacionais e importados escolhidos a dedo) que a "abertura" ate o seu "fechamento" da sua refeição com chave de ouro (abrir e fechar com chave de ouro, nossa!!!, tirei do fundo do baú, risos!!!) aonde??? vc deve estar se perguntando... eu te digo, o Pobre Juan. Casa famosa (premiada) por cortes de estilos argentinos e feitos no carvão, abre mais uma casa, agora no Shopping Morumbi.
                                Essa inauguração está com novidades boas, agora a cozinha está sobre o comando de Renata Raikov, que mostra aquela mesma cozinha da inauguração do Pobre Juan na Capital Paulistana. Com certeza os proprietários acertam na escolha. Uma das steaks houses que volta com todo o seu encanto. Em um ambiente lindo, acerta nos pratos, e possui entradas maravilhosas, assim como tem  uma carta de vinhos sensacional.
                                Eu fui com vontade de comer (foto acima) um "bife ancho" (hoje eu posso dizer que esta entre os "top5" de cortes de carnes da minha preferencia) e só posso dizer que estava "delicious"!!! O ponto da carne estava perfeita (suculenta, macia, saborosa e sua aparência estava "delicious") e o seus acompanhamentos eram com legumes grelhados (nossa!!! como dá "toda diferença" grelhar os legumes). Delicious!!! definitivamente estava tudo delicious...
                                


                               
                               Agora, se vc pensa que não pode ter a companhia de um "vegetariano" para te acompanhar, errou!!! O Tartare de Quinoa e o Gnhocci de mandioquinha (eu provei) satisfaz com louvor para quem não quer comer carne.




Momento Cultural Delicious: Por que o nome Pobre Juan??? O Pobre tem a tradução em português como "coitado" e Juan é um nome comum que podemos (se é que pode) traduzir como um nome popular (Joao, Jose, etc). Sendo assim, vc pode entender o nome de Pobre Juan como o "coitado do Juan", por que??? Porque o Pobre Juan fica trabalhando na churrasqueira (Parrilla) enquanto os outros ficam comendo.

                                      E para finalizar a sobremesa, toda boa refeição tem que ser encerrada com uma sobremesa a sua altura. A minha foi um trio, brownie, churros e panquecas de "Dulce de leite".



Delicious by mari indica. Beijos e até a próxima postagem!!!

Comentários

Postagens mais visitadas