Salão de Páscoa 2017

                                    
                                 A época mais "doce" do ano está chegando, a Páscoa. Aquela troca de presentes que não tem erro, vai ganhar um chocolate para adoçar a sua vida. Eu tenho uma relação carinhosa com o chocolate, porque se tem algo que sempre aparece/come na vida das pessoas em momentos felizes, tristes, nervosos, etc... tem um nome, "chocolate"!!!. Eu sei que tem todo significado no cristianismo (ressureição), o coelho (ressurgimento da vida), o ovo (começo da vida) e do nome que veio do latim (Pascha), viu!!! o blog também é cultura, risos!!!, mas a Páscoa tem todo o seu encanto como a hora de procurar os ovos por toda a casa, seguindo as patinhas de coelho, e transforma o momento além de ser lúdico, é Delicious!!!
                               Antigamente vc encontrava apenas formatos de ovos e coelhos, chocolates ao leite, meio-amargo e amargo, e hoje, felizmente para a alegria de qualquer "chocólatra", as opções não tem fim, formatos que a cada ano fazem nossos olhos brilharem com as novidades e sabores que para a minha alegria, só estão evoluindo para os nossos paladares que estão ficando cada dia mais exigentes.
                                E para te deixar por dentro das novidades, o blog foi conferir de perto o Salão de Páscoa, assim que termina o carnaval, já na quarta-feira de cinzas, as lojas começam a colocar os ovos à venda. Essa é a época mais importante do ano para o setor do chocolate, porque entre os brasileiros, o hábito de presentear com ovos é de 63% da população. E o Salão de Páscoa estava cheio de novidades!!!! O Salão tinha no ar aquele cheirinho de chocolate, a cada estande vc encontrava algo novo que já dava para imaginar o sorriso da criança e do adulto.
                                Ok, vamos ao que interessa, abaixo vou colocar algumas novidades (de tantas) do Salão...


                              

                                 Uma das novidades que encantou os olhos, o Grand Ferrero Rocher da Ferrero . Chega as prateleiras em tamanho gigante, cheio de bombons Ferrero Rocher. Uma versão de 125 gr. Com sua embalagem sofisticada com certeza será um Hit nessa Páscoa. Sabor único e delicioso, uma esfera crocante de chocolate com pedaços de avelã, tem como não querer?? É um dos meus preferidos. A marca também está com embalagens especiais, coelhos e ovos.




                                    Outra empresa que trouxe bastantes novidades, é a Kopenhagen , com 58 produtos no seu portfólio, ela agrega mais 13 para a Páscoa. Como o Ovo ao leite com amêndoas e cerveja artesanal ou o Ovo bem casado que chamaram muito minha atenção. Na linha requintada, eles possuem até o Ovo Le Lis Blanc, com estampa exclusiva e nécessaire. Também estão trazendo essa cesta Premium que além de várias delícias, tem uma embalagem linda e exclusiva. Ideal para presentear a família, ou só para vc ser "muito" feliz nessa Páscoa, risos.


                                          

                                    Cacau Show com seus ovos Romeu e Julieta, acho que vai ser sucesso, afinal Romeu e Julieta é paixão nacional. A coleção Dreams que está lançando o ovo mil folhas para a Páscoa 2017, nossa!!!, posso afirmar que estava super crocante.

                                         
                               

                                      O Ovo Supresa da Nestlé, direto dos anos 80/90. Acredito que vai ser uma das grandes sensações. Um chocolate que era hit e volta em formato de ovo, para deixar não só as crianças, mas os adultos com vontade. Com 3 álbuns e cartas colecionáveis, vamos torcer para que sua barra volte também. Entre as novidades da Nestlé está o Prestigio Dark, já pensou que delícia!!!!!!

                                     A Garoto que reinventa a maneia de presentear fazendo charmosas latinhas que depois podem ser utilizadas para enfeitar a casa ou, guarda cookies, até mesmo de cofre para mais chocolates. É muito legal ver o carinho e os detalhes com que todos os produtos são pensados.


                                        

                                           O Bis Oreo da Lacta, duas paixões em um só produto. Oreo e Bis com seu formato de ovo, Delicious!!! São tantas novidades da Lacta que vc vai ter uma Páscoa 2017 sem direito de reclamar de falta de opções delicious para vc escolher, isso que nem consegui falar dos ovos Kids, estão incríveis.
                                           

                                            Tem tantas, mas tantas, mas tantas novidades gostosas, um post é pouco para tudo isso, mas espero que eu tenha te ajuda a pensar na sua Páscoa. Outras participantes que estavam no Salão com muitas novidades, eram a Arcor com kits que vão deixar as crianças enlouquecidas, a Kinder , Chocolates Brasil Cacau e a Village que além dos ovos também tem as Colombas que são uma das minhas paixões. Vc vai ver, tenha um pouco mais de paciência, porque quando chegar nas lojas a Páscoa, aquele aroma que o chocolate deixa no ar, se prepare, porque se vc for que nem eu, seu lado criança vai querer provar tudo, risos!!!
                                            Que comecem as compras de Páscoa. Beijos e até a próxima postagem.



Comentários

  1. Amei as dicas, Mari! Esse lançamento da Ferrero vai dar o que falar... incrível!

    Eu sou louca para visitar esse Salão de Páscoa!

    Beijos e obrigada por compartilhar!
    Karla Alves Leal

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ir no proximo ano...como faz pra
    Conseguir entrada?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas