Pipoca de Leite Ninho


                                      Essa semana começou a nova temporada de Games Of Thrones, sou mega fã. Aliás, adoro séries. Elas me fazem viajar, e não pensar em nada, é o momento de descontração. Tenho até vontade de fazer um IG sobre séries, de tanto que amo. Sempre gostei. Parece que ligo um botão e passo para um momento de descontração total. Claro que vc que assiste GOT vai me dizer, como dormir depois de um episódio?? hahahaha não dá...adrenalina a mil...Não é? Afinal, é sempre muita emoção. E essa temporada são só 7 episódios. Como vou sobreviver a isso?? Muito pouco. Massss.....não vim aqui para me lamentar... vim para falar da Pipoca de Leite Ninho...sim, eu disse Pipoca de Leite Ninho...tinha que dar um up  na pipoca e o que poderia ser mais acolhedor do que Leite Ninho, já pensou os dois juntos? Muito amor envolvido. Pipoca de Leite Ninho.
                                      Pipoca de Leite Ninho tem que ter chocolate branco, essa é a parte mais importante, não quero que vc tenha que banhar uma de cada vez, vc vai banhar todas juntas, vamos a receita então?
Ingredientes:
1/2 xícara de café de milho de pipoca
1 colher de sopa de óleo
200 gramas de chocolate branco temperado.
1 xícara de café de leite em pó

Modo de preparo:
Primeiramente prepare a pipoca como de costume. Jogue em um bowl a pipoca pronta, aproveite para ver se todo o milho abriu e descarte o que estiver fechado. Derreta o chocolate branco, quando estiver no ponto, verta sobre as pipocas e misture sem parar, movimentos circulares. Isso vai fazer com que o chocolate espalhe uma camada por todas as pipocas, quando começar a secar, o que deve levar uns 5 minutos, polvilhe o leite em pó. Espalhe sua Pipoca de Leite Ninho sobre um tabuleiro e pronto. Só arrumar em um bowl e ver sua série preferida.
A parte mais importante do processo é verificar quando vc deve parar para acrescentar o leite em pó. O chocolate vai deixar de estar pegajoso, mas não poderá estar completamente seco, para o Leite Ninho Pegar.
Dicas Delicious
1- Vc pode fazer com pipocas carameladas prontas
2- Já pensou fazer de chocolate com cappuccino? Adoro a idéia.

Melhor maneira de ver seu seriado!!!!!!!

Beijos e até a próxima postagem!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas