Hot Beach Chega em São Paulo


                                      Férias escolares de julho, crianças em casa (acumulando energia) e vc pensa, aonde posso ir??? Eu sei!!! Fui conferir a inauguração do Hot Beach Olimpia ... Fica em Olímpia (próximo de São Jose do Rio Preto e Barretos) e vou te contar um pouco da minha experiência/estadia. A minha grande duvida era, vou levar biquíni/maiô em julho??? mas não é frio??? Errado!!! Quem conhece o interior de São Paulo já sabe, quando acordei (7 horas), aquela sensação de fresquinho, mas depois, nossa!!! Parecia verão no meio do inverno, risos. Fui olha o termômetro e marcava 28 graus e a agua estava em 32 graus (O Hot Beach Olímpia  é o primeiro  no Brasil com controle da água computadorizado, e um sistema de cloração que não deixa o cabelo e a pele ressecados). Divertimento garantido para crianças e adultos e não preciso escrever que o meu lado criança floresceu no meio do tobogã (foto acima), risos. Queria fazer um vídeo descendo, mas não permitem levar câmeras por motivo de segurança, que pena!!! Vc vai ter que ir para entender o quanto faz bem (alma) se divertir.
                                      Detalhe interessante, o Hot Beach Olímpia é o  primeiro  do Brasil com sistema de pulseira inteligentes, iguais as usadas na Disney. Uma pulseira emborrachada que contem um chip, que vc recebe no check in do Hot Beach Olimpia. Com ela vc consegue fazer toda a sua consumação (aproximando do celular dos atendentes), sem sair da água, sem precisar de carteira, ou seja, a ideia é que vc não se preocupe, pois até as crianças podem ter pulseiras, com limites, é claro!!!, risos...

                                    


                                      Eles conseguiram criar vários ambientes dentro do Hot Beach  Olímpia, por exemplo,  a estação da  praia (foto acima), com coqueiros e uma praia com ondas, a estação dos rios (foto abaixo), "Ebaaa River", sentada na bóia e se deixar levar pelas correntezas e passando por quedas d'águas, foi um dos momentos mais relaxantes (no meio do caminho lembrei da musica "Deixa a vida me levar", risos). E para quem tem prioridade a segurança, tudo é sempre monitorado por salva vidas, e dentro do Hot Beach tem um ambulatório com médicos e enfermeiros para qualquer eventualidade.  Eles realmente pensaram e se preparam para te receber.
                                     Moral da historia, quem gosta de se divertir e tem filhos com energia sobrando, é um programa perfeito, toda a infraestrutura para crianças no Hot Beach  e dentro do Hotel, deixando os pais "também" de férias. Como foi a inauguração do Hot Beach Olimpia, não levei a Isa, mas na volta eu imaginava  como ela teria aproveitado cada minuto, e no final do dia apagaria feliz, risos. #proximasfériashotbeachpark

                              
                                     O Hot Beach Olímpia entrou em operação já contando com uma rede hoteleira. No momento, são dois resorts: o Thermas Park Resort & SPA, um resort boutique com 48 apartamentos eleito várias vezes o melhor resort de Olímpia pela Editora Abril, e o Celebration Resort Olímpia, com 264 apartamentos, moderno e completo em lazer, perfeito para famílias com crianças. Ambos estão entre os 25 melhores resorts do Brasil na categoria Família, segundo o TripAdvisor. Como já dispõe de dois resorts e, em breve, terá mais um, o Complexo Turístico Hot Beach oferece vantagens em diversos pacotes que incluem ingressos, alimentos e bebidas nas modalidades combo, e outros agrados surpresa dentro do parque aquático. O ingresso pode ser adquirido no site do Hot Beach ou direto na recepção do parque aquático.
                                   O Complexo Turístico Hot Beach www.hotbeach.com.br é formado pelo parque aquático Hot Beach Olímpia e quatro resorts (Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa, em operação, e Hot Beach Resort e Hot Beach Suites, em construção). O Complexo Turístico Hot Beach pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.
                                  
                                  

                                        No vídeo acima mostro um pouco dessa aventura, isso que estávamos em plena inauguração, era só imprensa, o Hot Beach Olimpia foi fechado exclusivamente para os jornalistas e blogueiros. Com certeza é um destino certo para suas próximas férias, feriados, finais de semana ou aquele momento que vc quer descanso e recuperar as energias. Dica Delicious: - O preço é bem legal.  
                                         Beijos e até a próxima postagem.








Página 1 de 3


Comentários

Postagens mais visitadas