Salão de Páscoa 2018!!!!

                           

                Vem aí mais um 2018 recheados de novidades!!! A Páscoa é somente no dia 1 de Abril, mas as empresas já estão com as produções a todo vapor e assim que passa o Carnaval já começam a ser expostos os Ovos de Páscoa. Pensando nisso as empresas apresentaram mais uma vez as novidades no vigésimo oitavo Salão de Páscoa. Tem muita novidade gostosa.  São 120 lançamento. 
                               Selecionamos alguns para você ficar por dentro do que vem aí e se preparar para Páscoa. 

Kopenhagen 

Para comemorar o seu aniversário de 90 anos, a Kopenhagen preparou para os seus fiéis consumidores uma Páscoa única, sofisticada e surpreendente. Nesta data, a marca trouxe, especialmente para a linha Clássicos, um layout inspirado em joias, com acabamento metalizado, selo comemorativo e a história de cada produto estampada no verso.

A grande novidade ficou por conta do língua de gato agora na versão doce de leite, o que era incrível ficou ainda melhor.

Chocolates Brasil Cacau 


A Chocolates Brasil Cacau está repleta de novidades deliciosas para celebrar a Páscoa, data mais importante do ano para a marca. Com opções para todas as idades e diferentes faixas de preço, a Brasil Cacau traz novas embalagens – ainda mais bonitas para presentear – e uma extensa variedade de opções para surpreender os consumidores.
Para comunicar a data, a marca apostou no lançamento do Ovo Doce de Leite, ovo de chocolate ao leite recheado com doce de leite, e nos já consagrados Ovo Dinda Marshmallow e Ovo Trufado Tradicional, todos da linha Presentes. Opções certeiras para quem ama chocolate e não quer errar no presente.

Cacau Show

Repleta de novidades, uma das maiores redes de chocolates finos do mundo apresenta um portfólio encantador. São mais de 40 produtos, dos quais 14 lançamentos, que ajudarão a tornar essa data ainda mais especial, proporcionando grandes experiências gastronômicas e muita diversão. Todos os produtos da linha Páscoa estarão disponível nas 2.050 lojas distribuídas por todo o país. Entre as novidades que em encantaram o Ovo GranCherie  da foto abaixo.

Lacta

A Lacta, pioneira há mais de 100 anos, traz em 2018 novidades para tornar a Páscoa ainda mais especial. São mais de 20 ovos, sendo dez lançamentos. Além dos tradicionais, como Sonho de Valsa e Diamante Negro, a marca traz duas novidades: Linha infantil com novas licenças e, ainda, aplicativos personalizados para cada um deles. Outra novidade é a linha tripla camada, formada por Ouro Branco, Laka com Diamante Negro e Lacta Oreo.  O portfólio tem como objetivo oferecer opções para todos os gostos e itens ideais para presentear, compartilhando sabor e alegria nesta data tão especial para as pessoas, e também para a Lacta

Arcor

A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País, apresenta o portfólio para a Páscoa 2018. São 17 produtos exclusivos, entre sucessos já consagrados e lançamentos voltados para os públicos jovem e adulto. Com a temática Páscoa Mágica, a fabricante traz a magia da temporada mais doce do ano com ovos da marca Tortuguita – a principal personagem da fabricante -, licenças da Disney e Nickelodeon, entre outras linhas consagradas do portfólio e o patrulha canina um dos personagens preferidos das crianças.

Garoto

A fabricante brasileira de chocolates Garoto apresenta seu portfólio para a Páscoa 2018, com deliciosas opções que unem inovação à tradição, além de trazer designs renovados em suas embalagens. 

Na linha Baton® há opções para tornar as brincadeiras do período ainda mais divertidas e interativas. A marca traz a Toca do Coelho Baton® e a Vaquinha Baton®. A primeira vem em uma embalagem especial, com um coelho de chocolate ao leite junto a mini ovos, oferecendo diversas possibilidades para brincar. Já a Vaquinha Baton® é uma ótima opção para desenvolver e incentivar a imaginação, pois está disponível em chocolate com novo formato de vaca, remetendo à presença de leite na fórmula de Baton®. Os dois lançamentos unem-se aos já conhecidos sucessos Cesta Baton® e Fazenda Baton®, para oferecer uma experiência completa para o período de Páscoa. 

Com opções diferenciadas para presentear, Garoto apresenta a Leiteira Baton® - que, em uma embalagem de alumínio, traz 16 mini ovos de chocolate ao leite - e o Coelho Baton® - um irrestível coelhinho de chocolate ao leite, na medida certa para celebrar a data. 
 
Além disso, as marcas mais desejadas pelos consumidores e presentes na caixa de bombons Garoto® também integram a variedade de ovos de Páscoa em 2018. Os clássicos estarão disponíveis nos sabores: Serenata de Amor®, Crocante®, Garoto® ao leite versão ovo de 185 gramas e Garoto® ao leite com 45 gramas em embalagem presenteável.  Além disso, o recente lançamento em barra de chocolate branco com Negresco® também chega na versão ovo de Páscoa, para incrementar ainda mais o portfólio da empresa
E  assim eu conto um pouco das novidades do salão de Páscoa para vcs, quem acompanhou um Instagram no dia do evento pode ficar por dentro de todas as novidades. Agora é só esperar o carnaval terminar que já chegam as prateleiras as delícias de Páscoa. Beijos e  até a próxima postagem.

Comentários

Postagens mais visitadas