Onde ficar em São Paulo

 
                                         Ao entrar, voce terá uma experiência inusitada no Hotel Ibis. Fui convidada para conhecer o café da manhã que era "detox" (legal né!!!), com muitas delicias. E qual foi a minha surpresa ao descobrir que alguns dos hotéis da rede Ibis Accor são temáticos, sim. Você tem a sensação de estar entrando em uma viagem. Me remeteu muito ao pequeno príncipe, e me lembrou muito Santos Dumont. 
                                         Vamos decolar juntos nessa viagem??? Junto ao terminal Tietê onde vc tem acesso a cidade de São Paulo, muito bem localizado, está o hotel. São Paulo é uma cidade voltada para negócios, e acredito que esse é o proposito da maioria dos hotéis, principalmente de um que está tão próximo de centros de eventos como o Anhembi como esse hotel, mas sua estadia pode ser mais agradável, mas leve, ou mais divertida.
 
 
                                         O Hotel atende além do empresário, a família, ou o empresário que viaja com a família. Quem conhece o Ibis sabe que ele trabalha com um sistema bem bacana e excelente preços. Como é tudo novo, acho que não tenho dúvida, vai para onde??? Com certeza Ibis Style Anhembi !!!!!! Fica aqui uma dica de estadia e um novo conceito para viagem.
 
 
                                         Com um café da manhã que posso comprovar que estava Delicious!!!, afinal eles usam as mesmas manteigas que uso em casa, e quem me acompanha nas redes sociais sabe que são francesas... qualidade nos pequenos detalhes me fazem ver a qualidade de um bom serviço. Beijos e até o próximo post.
 


Comentários

Postagens mais visitadas