Descubra o Encanto de Courchevel no Ecrin Blanc Resort

 




Como é se Hospedar em uma Estaçao de Ski

Este final de inverno no hemisfério Norte, vivenciei uma experiência verdadeiramente excepcional em Courchevel e nos 3 Vales. Courchevel, uma vila encantadora situada no sul da França, é reconhecida como um destino de luxo, atraindo não apenas turistas em busca de aventuras nas pistas de esqui, mas também celebridades e até membros da realeza em busca de uma temporada de inverno exclusiva.

Ao planejar minha viagem para esta vila pitoresca, deparei-me com a oportunidade de hospedar-me no Ecrin Blanc. Desde o primeiro instante, o hotel capturou minha atenção com seu charme único e promessa de uma experiência memorável.



A suíte na qual me hospedei era uma continuidade da decoração do hotel, composta por um quarto, uma espaçosa sala de TV integrada a uma cozinha completa, além de uma encantadora varanda com vista para as montanhas. A suíte é ampla e arejada, equipado com uma TV de tela plana, rádio, armário e acesso à varanda principal. Com todas as comodidades para uma estadia confortável.

Um dos destaques desta suíte é sua decoração encantadora, que cativa com detalhes em madeira e tecidos que evocam a sensação de pele animal, proporcionando ao ambiente um charme rústico e acolhedor, exatamente como você espera de um hotel nas montanhas.

Os quartos e suítes espaçosos do Ecrin Blanc oferecem vistas deslumbrantes para as pistas, além de varandas ou galerias para desfrutar da paisagem. O clube infantil gratuito proporcionou momentos de diversão para as crianças, enquanto os adultos desfrutavam das diversas opções gastronômicas do resort.




O banheiro surpreende. Os designers conseguiram criar um ambiente moderno, mas ao mesmo tempo acolhedor e distintivo. Fiquei impressionada com a qualidade dos amenity kits, que eram não apenas completos, mas também exalavam fragrâncias encantadoras, refletindo um padrão de excelência. A banheira, por sua vez, era simplesmente incrível em termos de tamanho e espaço, proporcionando o cenário perfeito para relaxar após um dia cheio de atividades nas montanhas.



Aquamotion


Uma das características mais marcantes foi o acesso exclusivo ao Aquamotion, um parque aquático gratuito para os hóspedes do resort.

O Aquamotion é um incrível parque aquático indoor, repleto de opções para diversão e relaxamento. Com diversas piscinas aquecidas, tobogãs emocionantes e uma área de entretenimento vibrante, é o lugar perfeito para toda a família se divertir.

Além disso, você encontrará uma área de relaxamento com jacuzzi e saunas, onde pode descontrair e recarregar as energias. Para aqueles que desejam cuidar do corpo e da mente, o spa oferece uma variedade de tratamentos rejuvenescedores.

Mas as opções de atividades não param por aí! O Aquamotion também conta com uma academia bem equipada, uma parede de escalada desafiadora e até mesmo surf indoor para os mais aventureiros.

No entanto, a verdadeira joia deste lugar é a piscina aquecida ao ar livre. Imagina só nadar no meio da neve, cercado por uma paisagem deslumbrante. É uma experiência única que você não vai querer perder.






Explorando a Diversidade Gastronômica do Écrin Blanc em Courchevel

Em Courchevel, os sabores são tão diversos quanto as pistas de esqui. Ao desbravar o cenário gastronômico, você se depara com uma variedade encantadora de opções, cada uma oferecendo uma experiência culinária única.
  1. Le Grill e seu Terraço Ensolarado: Com um espaçoso terraço virado para o sul, Le Grill é um convite ao deleite. Imagine-se saboreando pratos incríveis enquanto aproveita a vista deslumbrante dos Alpes.

  2. Pool Club - Refresque-se com Sabor: Para uma experiência gastronômica à beira da piscina, o Pool Club é o lugar ideal. Delicie-se com pratos frescos e refrescantes enquanto desfruta do sol e da atmosfera relaxante.

  3. Aquamotion - Uma Viagem ao Sabor Aquático: No restaurante Aquamotion, mergulhe em uma jornada de sabores inspirados na água. Prepare-se para uma explosão de frescor e criatividade em cada prato servido.

  4. Chocolaterie Factory - O Paraíso do Chocolate: Os amantes de chocolate encontrarão seu paraíso na Chocolaterie Factory. Delicie-se com os mais finos chocolates artesanais e desfrute de um encontro gourmet à tarde verdadeiramente indulgente.

  5. Ski Pizi - O Bar nas Alturas: Para uma experiência única, visite o Ski Pizi, o bar mais alto de Courchevel. Saboreie coquetéis exclusivos enquanto admira a deslumbrante paisagem alpina ao seu redor.



Além disso, no luxuoso resort Écrin Blanc, você encontrará uma loja de esqui profissional, oferecendo equipamentos de primeira linha para garantir uma experiência de esqui impecável. E se você estiver planejando um evento especial, aproveite os 800m² de espaço flexível e com luz natural para tornar seu evento verdadeiramente memorável.




Em Courchevel, a diversidade gastronômica é tão emocionante quanto as descidas nas pistas. Prepare-se para uma jornada de sabores inesquecíveis em um dos destinos de esqui mais requintados do mundo.



Serviços do Hotel

  1. Localização Ideal para Esquiadores: O resort oferece acesso direto às pistas, com o teleférico Grandes Combes aos nossos pés, garantindo que você possa começar sua aventura de esqui imediatamente.

  2. Conveniência para Esquiadores: Para sua comodidade eles possuem uma loja de esqui no local, além de salas de esqui e passes disponíveis, para que você possa desfrutar da melhor experiência nas montanhas.

  3. Estacionamento com Manobrista: Estacionamento privativo coberto oferece serviço de entrega e manobrista, proporcionando praticidade e segurança durante sua estadia.

  4. Diversão para os Pequenos: Clube infantil está aberto todos os dias e oferece atividades emocionantes para crianças de 4 a 11 anos, garantindo momentos de diversão e entretenimento para os jovens hóspedes, e descontração dos pais.

  5. Atendimento Personalizado: Serviço de concierge e quarto para atender a todas as suas necessidades durante a sua estadia.

  6. Traslados e Serviço de Bagagem: Serviço de traslados e auxílio com bagagem.

  7. Cuidado para os Pequeninos: Se precisar de assistência adicional, babás e cuidadores de bebês disponíveis mediante solicitação, para que os pais possam relaxar e aproveitar a estadia com tranquilidade.

  8. Acessibilidade em Todo o Resort: O resort foi projetado para oferecer acesso facilitado para pessoas com deficiência em todas as áreas, garantindo que todos os hóspedes possam desfrutar plenamente da sua estadia conosco.

No Hotel Écrin Blanc, o compromisso é proporcionar uma experiência inigualável, onde cada detalhe é cuidadosamente planejado para garantir o máximo conforto e conveniência para todos os hóspedes.


Comentários

Postagens mais visitadas