Descubra a Excelência dos Azeites Esporão na Nova Campanha 2023/2024: Frescor e Qualidade Inigualáveis!

 Descubra a Excelência dos Azeites Esporão na Nova Campanha 2023/2024: Frescor e Qualidade Inigualáveis!


Ana Carilho 


Tive o privilégio de participar de um almoço exclusivo para a apresentação do Azeite Esporão, evento que antecedeu o lançamento da mais recente colheita, pronta para conquistar paladares exigentes! Sob a liderança da renomada oleóloga Ana Carrilho, a Campanha 2023/2024 traz dois azeites excepcionais, oferecendo uma experiência única aos apreciadores.







Expressão Autêntica das Terras Alentejanas

Os Azeites Esporão são verdadeiras joias que refletem a riqueza das terras alentejanas. Produzidos de forma sustentável, com métodos naturais e processos tradicionais, preservam o puro sumo das azeitonas, resultando em uma qualidade inigualável.





Aromas Frescos e Equilíbrio Único

Da Nova Campanha, destacamos o Azeite Extra Virgem, suave e harmonioso, revelando um equilíbrio perfeito dos aromas frutados das azeitonas. Uma experiência sensorial que proporciona frescor e refinamento em cada gota.




Azeite Galega: Uma Jornada Sensorial Única

Explore o Azeite Galega, uma variedade monovarietal da emblemática azeitona Galega, a mais representativa de Portugal. Com aromas suaves, doces e persistentes, este azeite é uma verdadeira jornada sensorial que captura a essência da tradição portuguesa.




Variedades Disponíveis no Brasil

No Brasil, desfrute da diversidade de cinco variedades de Azeites Esporão: Extra Virgem, Galega, Cordovil, Selecção e Orgânico Olival dos Arrifes. Cada opção carrega consigo a paixão pelo terroir alentejano e a dedicação à excelência.

Experimente o Novo, Sinta o Frescor

Prepare-se para uma experiência única com os Azeites Esporão da Campanha 2023/2024. Deixe-se envolver pelos aromas frescos e pela qualidade incomparável que só os verdadeiros azeites alentejanos podem oferecer. Descubra o frescor e a autenticidade em cada gota dos Azeites Esporão.

Comentários

Postagens mais visitadas