B-blend o futuro da sua casa



                                                A tecnologia é algo que cada vez me impressiona mais, passeando no shopping Cidade Jardim me deparei com essa novidade e fiquei encantada. Posso dizer que não só eu, mas o marido também ficou apaixonado. É o futuro de todos os lares eu acredito. A facilidade, a modernidade, a praticidade. Tudo reunido em único produto. Primeira plataforma de bebidas em capsulas all-in-one do mundo. E uma das suas maiores pareceras no momento, que fez uma join venture foi a Ambev,  que tudo que toca vira ouro... quem acompanha sabe o que estou falando... meio leiga que sou primeiro pensei...será que vai rolar cerveja??? Não....cerveja tem a fermentação...mas um dia chegamos lá....mas o guaraná..... aí já é outra história...guaraná Antártica perfeito, igual ao da garrafa, só que em capsulas e com uma durabilidade de 6 meses, ocupando um espaço mínimo.
                                              E vc ainda vai poder desfrutar da soda, provei. Perfeita!!!!!!! E de mais 18 bebidas, como chás, sucos, café, frapês, energético, drinks, néctares, ice teas e água com e sem gás, quente ou fria. A facilidade do manuseio do produto foi uma das coisas que também me agradou bastante, aparentemente parece ser bem fácil.
                                               Acredito na parceria entre a Whirlpool e Ambev com certeza eles estão só no começo, devem trazer ainda muitas outras bebidas e inovações. Posso dizer que estou sonhando com essa belezura. Eu quero uma dessas na minha cozinha, e vc???


Comentários

Postagens mais visitadas