Lançamento da linha orquestra da Emulzint para confeitaria

                                          Novidades para o pessoal de confeitaria, como já falei aqui... Confeitaria é a minha arte, minha paixão. Adoro estar por dentro de todas as novidades e a mais bacanas esses dias são os lançamentos da linha da Emulzint.  Vc conhece?? Já ouviu falar?? Alguns meses atrás, através de um amigo muito querido o Chef Rafael Barros conheci em sua cozinha o recheio de cereja da Emulzint e fiquei impressionada com a qualidade. Normalmente sou ferrenha defensora do 100% homemade, mas esse recheio....é algo que vc precisa conhecer. Só acho uma pena que ele não chega as donas de casa ou as pequenas confeiteiras. Vc precisa ser uma empresa para comprar, se tiver como, não perca a oportunidade vai ficar profundamente impressionada(o). Pode ser bom para rechear um bolo, um cupcake, um cherry pie, a imaginação é o seu limite.


                                         Além desse produto que acho incrível, eles estão trazendo para o Brasil, um chocolate colombiano de ótima qualidade o que achei ótimo. Precisamos de mais opções de qualidade, hoje só temos um único chocolate nobre em nossas prateleiras, o Luker vem para quebrar essa barreira. A Casa Luker posssui 9 variedades de chocolates que se destacam pelos armomas florais e frutados com nuances maltadas. É uma solução para quem quer inovar, e sair das mesmice, afinal hoje todos estão usando uma única marca, estava na hora de ter concorrência.
                                        O que achei mais legal foi a quantidade de chefes que assinaram junto com a Emulzint , estavam presentes nesse evento, além do Rafael Barros, Fabrice Lenud, Roberto Strongoli ,  Flavio Frederico e outros chefes renomados. Chefes conceituados que com certeza testaram e gostaram, por isso emprestam seu nome à marca. Detalhe, ganhamos um livro com várias receitas, que espero poder testar e passar aqui para vcs, receitas criadas por esses chefes.
                                          Um pouco mais de detalhes... A Emulzint fundada no Brasil em 1977, pertence ao grupo holandês Zeelandia International Holding B.V., que está presente em mais de 60 países. Com certeza vc vai provar um produto que vai ter surpreender, esquece o que conhece aqui no Brasil, posso dizer pq provo tudo. Vc precisa, principalmente se está no ramo de confeitaria conhecer a Emulzint. Enquanto eu .... vou continuar rezando para eles venderem esse recheio maravilhoso de cerejas e esse chocolate colombiano delicioso para o consumidor final que é o meu caso. Quer saber mais ??? Entre e conheça http://www.linhaorquestra.com.br/




Comentários

Postagens mais visitadas