Ski Mountain um ótimo passeio para Férias!!!!


                                    Nossas férias de julho (mãe e filha) estão cheias de emoção, se não tiver emoção... nem vamos, risos, tenho procurado passeios "divertidos" para todos. Prometi que não quero/vou passar o dia pendurada no celular esperando por ela (Cadê a graça das férias). Por isso fomos conferir de perto o Ski Mountain , um Park que fica à 70 km de São Paulo e possui uma série de atrações muito legais, aonde adultos e crianças vão poder se divertir muito (prepare seu folego e preparo físico, risos). Posso dizer que voltamos para casa com a sensação de vitória (conseguir ir em  todos os brinquedos do Ski Mountain, foi uma vitória, principalmente para os pais, risos)
                                    O Ski Mountain Park possui vários brinquedos e tipos de passaportes, optei por um passaporte mais completo que dá direito de brincar em quase todos os brinquedos. Vc fica o dia todo, desde a hora que abre, as 10:00 hs até às 18:00 hs. Pode ir no tobogã, o que dá vontade de ir toda hora, andar no teleférico (outra emoção), torre da escalada (fácil para as crianças, risos), tirolesa, arco e flecha, trilha ecológica, playground e 30 minutos na pista de Ski ou Snowboard, etc... O que mais sinto pena, não consigo novamente filmar e mostrar as atividades (os mais radicais) ao mesmo tempo, mas no final do post, fiz um mix de alguns vídeos que consegui fazer e fotos para vc ter uma idéia de como foi um pouco do nosso dia.
                                    Levamos 3 crianças, duas de 8 anos e uma de 3. Conseguimos atividades para todos, isso foi o mais legal. Mostra que o Ski Mountain está preparado para todas as faixas etárias, inclusive os pais ("tô" avisando, se prepare, a criança dentro de vc vai surgir em algum momento, risos). Ainda tem Paintball, passeio à cavalo... Nossa maior preocupação era se a menor  curtiria, mas são tantos brinquedos também para faixa etária dela que todos brincaram muito!!!


                                         
                                       Até agora um dos melhores passeios das férias, lembrando que na temporada de férias, janeiro e julho o Ski Mountain Park abre de terça a domingo. Durante o resto do ano, só sábados e domingos. Optamos por ir na quarta feira, que tem um bom movimento, mas é bem mais tranquilo. Lá vc encontra toda a infraestrutura, estacionamento, lanchonetes. Enfim, um passeio para se divertir do começo ao fim sem se preocupar.
  

      
Dicas Delicious: Roupas bem confortáveis!!!!!! Se prepare para muitas emoções no Ski Mountain.
Dica Delicious2: Va com pessoas divertidas, sem medo de ser feliz, que estão dispostas a ir em todos os brinquedos. (a minha amiga foi perfeita, ela é sensacional, "topava" todas as aventuras, amooo gente assim....)

Beijos e até a próxima postagem!!!!!                                   



Comentários

Postagens mais visitadas