Descubra Chantilly: O Encanto Francês a Apenas 30 Minutos de Paris, com Experiência Única de Hospedagem no Château Montvillargenne


 


COMO É SE HOSPEDAR EM UM CASTELO A 30 MINUTOS DE PARIS


Chantilly, um destino encantador na região da Picardia, França, atrai turistas do mundo todo por sua arquitetura deslumbrante, história rica e paisagens deslumbrantes. Vou revelar dicas imperdíveis para sua visita a esta cidade fascinante.

MELHOR ÉPOCA PARA VISITAR CHANTILLY

Planejando sua viagem a Chantilly? A primavera (março a maio) oferece um clima ideal para atividades ao ar livre, como caminhadas e piqueniques, enquanto o verão (junho a agosto) é perfeito para explorar museus e festivais locais. No entanto, independentemente da estação, Chantilly é uma excelente opção durante todo o ano, especialmente por sua proximidade com Paris, a apenas 30 minutos de trem. Além disso, você pode vivenciar uma experiência única de hospedagem no esplêndido Château Montvillargenne



SOBRE O CHÂTEAU MONTVILLARGENNE


O Château de Montvillargenne é o maior castelo-hotel da França, além de ser o mais impressionante. Construído no estilo anglo-normando pela família Rothschild no século passado, em um parque de 6 hectares, esta residência histórica é um sublime castelo-hotel de luxo e é o destino perfeito para um fim de semana ou uma breve estadia para explorar Chantilly e seus arredores. O Château de Montvillargenne é um local imperdível que oferece um ambiente excepcional, combinando bem-estar, tranquilidade e requinte.


Localizado no coração da floresta de Chantilly, o Château de Montvillargenne, um hotel de luxo situado em Oise, recebe você a 35 km ao norte de Paris e a apenas 25 minutos do Aeroporto de Paris-Roissy Charles de Gaulle. De trem somente 30 minutos de Paris. Nossa dica de transfer é o simpático Teixeira (você pode escolher ir de Tesla)



COMIDAS TIPICAS DA REGIÃO


Não deixe de experimentar a deliciosa culinária local, incluindo a torta de queijo Maroilles e o pato à moda da Picardia. Explore restaurantes como o Restaurant du Parc para pratos franceses tradicionais ou o Café du Château para uma refeição rápida. E claro você está em Chatilly, precisa provar o tradicional Chantilly. Orgulho da cidade, descobrimos um café especializado em Chantilly, lá você vai encontrar todas as sobremesas francesas com chantilly e até um curso de como fazer o chantilly perfeito.



ATRAÇÕES IMPERDIVEIS EM CHANTILLY


Visite o Palácio de Chantilly, explore o Museu da Cavalaria e desfrute do Parque du Château de Chantilly com seus jardins deslumbrantes. Não perca uma corrida de cavalos no famoso Hipódromo de Chantilly (de frente para o Palácio de Chantilly).



ROTEIRO DE VIAGEM


Para otimizar sua estadia, sugerimos um roteiro de 3 dias, incluindo visitas ao Palácio de Chantilly, Museu da Cavalaria e explorar os jardins do Parque du Château de Chantilly.

No Château de Montvillargenne, os hóspedes podem desfrutar de uma variedade de atividades para tornar sua estadia ainda mais memorável. Aqui estão algumas sugestões:

  1. Spa e Bem-estar: Mime-se com tratamentos relaxantes no spa do hotel, onde você pode desfrutar de massagens, tratamentos faciais e corporais, além de outras opções de bem-estar para rejuvenescer corpo e mente.

  2. Passeios pelo Parque: Explore os belos jardins e os 6 hectares de terreno do Château de Montvillargenne em passeios tranquilos pela natureza, admirando a paisagem deslumbrante e a arquitetura impressionante do castelo.

  3. Atividades ao Ar Livre: Para os mais ativos, o hotel oferece uma variedade de atividades ao ar livre, como passeios de bicicleta, caminhadas pela floresta de Chantilly ou até mesmo aulas de tênis nas quadras do próprio hotel.

  4. Degustação de Vinhos: Descubra os vinhos locais em uma degustação organizada pelo hotel, onde você pode saborear uma seleção de vinhos da região acompanhados de petiscos deliciosos.

  5. Aulas de Culinária: Aprenda os segredos da culinária francesa em aulas de culinária oferecidas pelo Château de Montvillargenne, onde chefs experientes compartilham suas técnicas e receitas favoritas.

  6. Visitas Guiadas: Descubra a história e a arquitetura do castelo em visitas guiadas organizadas pelo hotel, que oferecem insights fascinantes sobre a rica herança do Château de Montvillargenne.


Dicas Úteis

Lembre-se de verificar a validade do seu passaporte, reservar atividades com antecedência e respeitar as regras locais durante sua estadia.

Chantilly é verdadeiramente um destino mágico que oferece uma experiência única. Explore esta cidade encantadora e descubra todo o seu charme e beleza.

Comentários

Postagens mais visitadas