Restaurante Italiano Estrela Michelin que Você Precisa Conhecer

Experiência Exclusiva no Casa Santo Antônio: Menu Estrelado para Celebrar o Dia da Mulher"



Descubra a celebração do Dia da Mulher no Casa Santo Antônio, um renomado restaurante italiano com estrela Michelin. Desfrute de um menu de 4 tempos harmonizado com vinhos selecionados pela sommelier Clara Mei. Uma experiência única para homenagear as mulheres em grande estilo.


ACasa Santo Antônio, renomado restaurante italiano premiado com estrela Michelin, prepara uma experiência gastronômica exclusiva para celebrar o Dia da Mulher. Conheça um menu de quatro tempos harmonizado, cuidadosamente elaborado pela sommelier Clara Mei da Henkell Freixenet, homenageando as mulheres com estilo e sabor refinado.


Delícias do Menu Especial Dia da Mulher



Explore o Tartare Di Tonno e o Riesling Schloss Johannisberg 2020 da Alemanha.

Explore este vinho branco exclusivo, meticulosamente elaborado apenas com uvas Riesling, sem passagem por barricas de madeira. Uma experiência tensa e vibrante aguarda, revelando frutas brancas frescas seguidas de notas distintas de elementos químicos, ervas e flores, que se mantêm no paladar. Contudo, é na boca que este vinho merece destaque, com sua acidez elétrica, textura firme que evoca giz e um final longo, austero e vertical, repleto de toques cítricos e salinos. Com 13% de álcool, esta criação promete uma jornada única e cativante.


Segundo Curso: Tortellini Di Gamberi e Vinho Orube Rosado 2021

Conheça a obra-prima de camarão e a sugestão de vinho da região de Rioja, Espanha. Descubra o Rosado exclusivo, elaborado puramente a partir da casta Tempranillo e sem envelhecimento em barricas de madeira. Este vinho revela notas florais e de ervas frescas que envolvem suas frutas maduras, tanto brancas quanto vermelhas. Sua execução exemplar segue um estilo mais leve e fresco, evidenciado pela refrescante acidez e pela textura perfeita que equilibra o conjunto, conferindo fluidez à experiência vinícola. O final é agradável, com sutis toques de maçãs e cerejas, convidando a saborear uma segunda taça. Com 13% de álcool, este Rosado promete uma experiência única e memorável.


Indulgência no Prato Principal com Filetto Di Manzo e Chianti DOCG Freixenet 2020. 

Descubra o filé mignon acompanhado por mil folhas de batata, harmonizado com um vinho da Toscana, Itália. No momento da degustação, este vinho expressa plenamente sua identidade. Sua textura aveludada e agradável é resultado de taninos suaves e perfeitamente integrados, proporcionando uma experiência sensorial única. Os sabores vibrantes de frutas vermelhas ganham destaque, enriquecidos por nuances sutis de alcaçuz e ervas frescas. A harmoniosa interação entre acidez e corpo cria uma sensação equilibrada, culminando em uma experiência de degustação verdadeiramente memorável.


Doçura Final: Gelato Di Pinoli e Cava Freixenet Malvasia Demi-Sec 2011

Conclua a experiência única com a sobremesa e um vinho espumante sublime, um dos melhores gelatos que provei com espumante que foi uma verdadeira surpresa. O espumante me fez pensar em uma mistura de espumante com vinho do porto. Um espumante envelhecido em barrica de madeira algo que eu nunca tinha provado.



Casa Santo Antônio: Estrela Michelin e o Charme da Tradição Italiana. Descubra o prestígio do Casa Santo Antônio, premiado pelo Guia Michelin pelo 6° ano consecutivo, como um restaurante italiano excepcional. Ideal para eventos corporativos e mini weddings.

Localização e Contato: Visite o Casa Santo Antônio na Av. João Carlos da Silva Borges, 764 - Granja Julieta. Para reservas, ligue para 11 4328-6205 ou 11 97532 4548.

Comentários

Postagens mais visitadas