Bolo no Blog amarelo Ouro

                                Já faz um tempinho que tenho vontade de escrever a "historia" sobre esse bolo... e aproveitando que hoje está tranquila... (agora tá!!!... melhor não falar muito... rsrsrs)... Vou tentar colocar um pouco da "emoção" de ter feito esse bolo para uma festa muito especial (todas as festas são especiais). Começando pela anfitriã que é uma pessoa que entende muito da área da confeitaria (pequeno detalhe da "pressão", rsrsrs), a Tânia, uma das proprietárias da Piperina , para quem é da área ou está pensando em dar uma festas, a Piperina fabrica (uma mais linda que a outra) as mais lindas que já vi, verdadeiras rendas, obras de arte. A Tânia me "encarregou" de fazer o bolo da sua netinha. Bolo de baunilha com buttercream cheese frosting de framboesa. Um dos detalhes do pedido era que o bolo tivesse o formato de uma "GAIOLA". (Uma verdadeira engenharia, coisas que cake design adoram!!!!!!!!!)
                                Como sempre, muita pesquisa e a imaginação correndo solto para tentar imaginar o bolo, o formato de gaiola e o mais importante... se é possível!!!. O resultado esta na foto acima. A minha maior preocupação é fazer um bolo gostoso.(quem já provou o meu bolo sabe a "quantidade" de "recheio" e ter uma massa sempre fofa, molhada e gostosa). Tem bolos que você come com os olhos (são lindos "mas" seu interior deixa a desejar) e outros que você fecha os olhos (sabor maravilhoso "mas" sua aparência) e o meu maior "trabalho" é tentar "fazer/montar" um bolo bonito e gostoso. Como não poderia deixar de ser.. a festa foi um sucesso tão grande que acabou saindo no blog Amarelo Ouro, e tive a oportunidade (felicidade) de ver meu bolo publicado no blog que é uma referência na área de festas. Entrem e olhem e se quiserem ver um pouco mais do meu trabalho agora estou com uma pagina no facebook https://www.facebook.com/deliciousbymari . Beijos e até o próximo post.

Comentários

Postagens mais visitadas