Coleção de Natal Chocolat du Jour!!!!!!

                                      No final de novembro fui convidada pela Chocolat du Jour para conhecer sua coleção de Natal. Para quem não é de São Paulo (somos privilegiados de ter uma loja como essa), é uma chocolateria  fina e tradicional de São Paulo, nove vezes consecutivas o "melhor chocolate de São Paulo". Como cliente de longa data.. sempre estou em seus eventos, cada vez mais sofisticados. Posso dizer que foram os primeiros que "criaram" o chocolate "chique" (posso estar enganada, mas foram os primeiros que "valorizaram" os "embrulhos" para os seus chocolates).
                                      Foi um coquetel regado a "chocolate gelado (com e sem conhaque)", ambiente maravilhoso, muito, mas muito chocolate bom!!!!!!! (ótima qualidade) Música ( DJ) será que eu me diverti??? MUITO!!!!!!! É por isso que sou cliente assídua... amo esses eventos... (tem gente que não curte, mas acho importante "prestigiar") 

                                       Sou... e sempre serei fanática por chocolates, amo tanto que até já fiz uma infinidade de cursos... mas acho que trabalhar chocolate dá "muuuuito" trabalho....deixo isso para os chocolatiers... Gosto de chocolates de boa qualidade, infelizmente fiquei mal acostumada...(rsrsrsrs)... e acredito que quem come chocolates é mais feliz!!!!!! E eu como muito chocolate!!!!!!
                                        É um encanto essa chocolateria, tem peças simplesmente deslumbrantes e  chocolate deliciosos, para quem é de São Paulo vale a visita, para quem não é... on line no site http://www.chocolatdujour.com.br/ , além do que eles mimam os clientes com essas festas de lançamento, com CD's de músicas, com chocolates no aniversário... quem não quer ser mimado??? Eu quero!!!!!!!! Eu comprei meus chocolates de Natal, e vc ??? Já comprou o  seu?? Beijos... até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas